quarta-feira, 25 de julho de 2007

Fato noti-ocioso

Da redação

Segundo registro da mais nova ferramenta tecno-informativa instalada neste ignorativo (clustr-map), fomos acessados por algum brasuca que fazia a travessia da fronteira mexico-norte-americana, em busca do eldorado americano. Imaginamos que o leitor - embora não haja muito o que ler aqui ultimamente - distraía-se no meio do deserto mexicano à espera de uma brecha para passar despercebido pelos guardas estado-unidenses.

Desejamos sorte ao corajoso compatriota na terra das batatas-fritas (são francesas ou americanas, afinal?) Oxalá você faça fortuna, amigo (amigo em espanhol mesmo)! Essa opção de deixar este país se faz cada vez mais forte e tentadora, principalmente com esses últimos atentados no país. Mas olha que há quem diga por aí que o Brasil virou país de primeiro mundo, pois até 11/09 à la tupiniquim nós arrumamos. A conclusão é de cada um, conforme a coragem (a saber se é mais corajoso o que fica ou o que se vai). ¡Suerte! A todos.

3 comentários:

João Pedro disse...

Outra coisa que a nossa nova ferramenta nos deixa concluir é que nossos leitores são indiscutivelmente ocidentais: euro-americanos. Precisamos desenvolver técnicas para alçar vôos orientes ou aprofundar nesse nosso "nicho"?

PS. Não pensem que estou falando sério, por favor...

"PD.": Coragem x coragem: essa pergunta fica.

Anônimo disse...

quem foi embora agora, marco?
ale

Julia disse...

Gostei disso!
Bom ver meu pontinho na franca.
Saudades de voces.